EU e meu BLOG

Sou professor da rede estadual e particular de Minas Gerais, leciono História, Filosofia e Geografia. Anarquista e São Paulino (não que uma coisa tenha a ver com a outra), tendo a ver o mundo como conflito seja ele explicito ou velado. Sou (pseudo) intelectual “Porra Louca” (no caso do PorraLouca não serve o adjetivo pseudo, apesar de preferir a alcunha de excêntrico) que definirei – sei lá quando – em algum artigo do blog. No mais, e tem mais, usarei o blog para expor as idéias minhas – como todos que tem blog – e para informar sobre coisas pertinentes e impertinentes, úteis e inúteis, pois isso faz parte, oras!

Bem, meu blog será dividido em 7 partes.

A primeira

Com o título de “divagar, e não de vagar”, terá o intuito depensar longe (bem longe) em assuntos mundanos ou não. Colocando o “se” na história.

O Segundo

“Frases minhas, frases suas, frases de todos”, vou postar aqui frases que ache pertinente ou até mesmo impertinente.

A Terceira
“Perguntas? Pergunto, perguntarei” terá o único e inestimável intuitode perguntar sem responder. Por que isso? Não sei.

A Quarta

“‘Textuário’” um neologismo que ingenuamente achei que era original e me enganei, onde vou expor textos escritos  por mim, registrando minhas idéias sobre diversos assuntos.

A Quinta

“Das coisas que gosto” textos, imagens, vídeos, músicas, enfim tudo que achar pertinente colocar no BLOG.

A Sexta

“In scholae” assuntos, acontecimentos entre outra ‘coisitas’a mais que estão ocorrendo nas escolas onde leciono, além de colocar algo paraos meus alunos acessarem, e força-los a ler meu blog, pois talvez sejam os únicos a fazer isso além de mim.

A Sétima

“Inutilidades”, colocarei tudo aquilo que me interessar, ou não, e eu classificar como inútil na internet, ou sair da minha ‘little head’ que por ser muito fértil deve estar saturada de esterco.